Advertisement

⭐️đŸ€CAPRICÓRNIO '' ARRISCAR E DEIXAR DE DÚVIDAS!'' DEZEMBRO 2019

⭐️đŸ€CAPRICÓRNIO '' ARRISCAR E DEIXAR DE DÚVIDAS!'' DEZEMBRO 2019 #CapricĂłrnio #dezembro #tarot
LEITURA PESSOAL AGENDAR AQUI:


OU MANDE-ME E-mail para : thegoddessguidance@gmail.com

👚MERCH 20% DE DESCONTO COM CÓDIGO
Goddess20

VISITEM SITE DE ROUPAS


🧘‍♀️ CANAL PARA MEDITAÇÕES


INSTAGRAM PARA LEITURAS LIVE
THE_GODDESS_GUIDANCE

Para as leituras e preciso Nomes , signos ou data de nascimento.
A leitura serĂĄ enviada por email em formato de video e paga se via PayPal para thegoddessguidance@gmail.com ou email de volta para pedir uma PayPal invoice / factura electrĂłnica para o seu e-mail


TERMOS DE USO E SERVIÇO
Por favor, esteja ciente de que vocĂȘ deve ter mais de 18 anos para solicitar uma leitura.
A Orientação da Goddess Guidance não fornece nenhum conselho médico ou legal, a cura espiritual deve ser usada em conjunção com e NÃO substitui a prescrição ou aconselhamento de um médico qualificado.
Ao usar meus serviços, vocĂȘ concorda e entende que sĂŁo mensagens e previsĂ”es espirituais baseadas em minha intuição, que podem diferir da realidade real da situação e de seu resultado.
Como cliente, vocĂȘ concorda que estĂĄ em controle total e responsĂĄvel pelo que faz com as informaçÔes que eu forneço a vocĂȘ na leitura e nĂŁo me responsabiliza por qualquer decisĂŁo que vocĂȘ tome depois de receber meus conselhos e serviços espirituais.
Reembolsos:
Meus serviços não são reembolsåveis.

TAROT,CAPRICORNIO,DEZEMBRO 2019,HUUD,IMPERIO DO TAROT,PAULA PRADO,ELISA PAIVA,ONDAS DE INTUICAO,DUNYAZADE,ASTRO ELIAS,IZIZ FLORES,FOR FRIGGA,ASTRO LUCAS,MARCIA FERNANDES,GIATHO MEDIUM,

Post a Comment

0 Comments